terça-feira, 7 de setembro de 2010

UM NÓ NA GARGANTA... UM SABOR AMARGO!!!

UM NÓ NA GARGANTA... UM SABOR AMARGO!!!

Amanheceu... É um novo dia
Eu deveria estar radiante, feliz
Afinal é o começo de nova semana
Novas expectativas, novas esperanças

A única coisa que não é novo
é essa falta que você me faz

Minha alegria seria completa
Mas tem algo que não deixa
Não consigo esquecer um único pensamento
VOCÊ!!
Você, você, você... sempre você
A me atormentar, a tirar minha paz

Sinto um nó na garganta
Um sabor amargo na boca
Um aperto no peito que incomoda constantemente
E essa vontade de VOCÊ...
Parece uma perseguição isso

Não... não adianta eu fazer promessa
Que vou tirar você do meu coração
Ele é desobediente e teimoso
Só faz o que quer
E ele quer VOCÊ!!!

(Angel Mag)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário