terça-feira, 7 de setembro de 2010

OS TEUS OLHOS!!


Ah! Estes teus olhos...

Que adentram minh'alma
Penetram-me como espada
Desnudam-me completamente.

A voracidade dos teus olhos
Me consomem como fera
Faz-me estremecer, me alicia ,
Alimentam minhas fantasias
Atiçam meus desejos
Você é o amor que sonho
Que espero...
...Longa é a espera
Sem ter certeza se você virá
Mas meu amor é incansável
Meu coração é inocente
Acredita em sua volta
Te espera como a criança
Que almeja tão sonhado presente
Ah! Esse teu olhar me fascina
Me faz sonhar como menina
Deixa-me com idéias traquinas
Mas te querendo como mulher!!

(Angel Mag)


Ah estas tuas palavras....
Quantas vezes eu quis ouvir isso
por uma vez na vida,
enquanto meus sonhos viviam em mim...

Ah quantos dias esperei por um amor assim...
As horas passaram, os dias se foram,
mas o amor que eu tinha continua em mim,
esperando....
acreditando que ainda poderei viver,
que conhecerei um amor assim.....

(Luis Marques)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário