sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEM PUDOR E SEM RAZÃO// LOBA FAMINTA!! Com Edson dos Santos e Angel Mag!


SEM PUDOR E SEM RAZÃO//LOBA FAMINTA


Com tua índole de loba
Em noite linda de luar
Masturba minh´alma
Com desejo de mulher

O teu corpo estremece
Pela força desse desejo
Fluindo entre os dedos
Há uma fonte de gozo

Rasga agora o prepúcio
Com loucura e paixão
Bebe o cálice do prazer
Sem pudor e sem razão!!

(Edson dos Santos)


Com essa minha índole de loba
Nas noites claras de luar
Procuro-te sedenta e faminta
Para meu desejo saciar

Meu corpo procura prazer
Arqueja em pleno delírio
Já não tenho mais consciência
Estremeço em plena demência

Invade meu ser com loucura
Minhas entranhas desejam teus dedos
Me queima com ardente paixão
Te quero sem pudor, sem razão e sem medos!!

(Angel Mag)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário