terça-feira, 7 de setembro de 2010

CANTO À SAUDADE!!! Trovando com amigos!!


Hoje canto em versos
Minha triste desilusão
Um sentimento inverso
Que vem do teu coração

Quisera por ti ser amada
Com a mesma intensidade
Porém já estou conformada
Guardo no peito a saudade!!

(Angel Mag)

Revigore o teu viver
Não dê chances ao azar
A quem não te merecer
Mande logo e se danar!!

(Miguel Jacó)

Eu também sinto saudade...
estou querendo te ver...
fazer do sonho realidade...
para estar com você...

(Edson dos Santos)


Deu Saudade Vim Te Ver!!!
Trouxe Luz Pra Seu Viver!!!
Amor e Inspiração,
Para Tecer Com O Coração!!!
Aplaudindo E Feliz Partindo!!!
Deixo Pra Ti Força Para Seguir!!!

(Vana Fraga)

O teu "CANTO À SAUDADE",
eu não quero nem ouvir,
não sei o que será de mim,
quando vê-la partir,
o meu coração já esta fraco,
acho que não vai resistir.

Meu abraço a todos que ajudaram esta trova constuir.

(Nailo Vilela)

Meus versos hoje são tristes
Mas amanhã celebrarei
Serão hinos de vitória
Pois não me perdi numa vida ilusória!!


(E Silva)


Choro desde que partiste
A saudade me consome
O meu coração mui triste
Só vive a bradar teu nome!!

(Jerson Brito)


Minha vida não é confusa
pois a inspiração me segue
se fiz você de minha musa
querida e linda - Angel Meg!

E falando ao teu coração
expresso-me sempre com a verdade:
por que pensar em saudade, recordação ?
Se tenho você como felicidade !

(Henrique Eduardo)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário