terça-feira, 7 de setembro de 2010

AIIIII.... COMO DÓI!!!


Porque essa dor me arrebata desse jeito
Esse vazio enorme toma conta do meu peito
Essa angústia me invade, me perturba
Me fere, me dilacera a alma

Se tenho consciência que te perdi
Porque meu coração não entende isso
Tem alguém recebendo o sol como presente

O Sol que era meu
O sol que só o amor pode oferecer
O sol que trás alegria, o sorriso largo
A vontade de viver
A vontade de gritar aos quatro ventos seu amor

E eu mergulhada nessa negra aflição
Nessa angustiante dor que não me deixa

Pra você as noites são de luar e céu estrelado
Mas para mim são de terríveis trovoadas
Assustadores temporais...
De medo... medo que nunca mais você volte

Eu sei que quem ama deixa livre
Mas é uma dor muito doída
Dói muito ver o amor voando livre
Buscando outras paixões

Aiiiii.... como dói!!!



(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário