sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOSTALGIA.... MELANCOLIA!!!

NOSTALGIA.... MELANCOLIA!!!

Choro a saudade de dias felizes que se foram
Hoje te vejo tão longe, tão distante do meu amor
Cada dia se esquiva mais, querendo manter distância
Fazendo de tudo para esquecer...
Esquecer o que?
Esquecer um sentimento que apenas eu sinto?
Não precisa se esforçar tanto meu amado...
Deixa-me aqui com minha solidão, não vou te incomodar
Deixa-me com meus momentos melancólicos e nostalgicos
Isso de certa forma me fará bem, é uma maneira de eu te manter vivo
Não vou conseguir te apagar dentro de mim
No máximo posso fazer esse amor adormecer
Hoje não te vi, você não apareceu
Ou melhor... você apareceu
Mas não fez questão de me ver...

Tudo bem... não tem problemas!!!


(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário