terça-feira, 7 de setembro de 2010

DESALINHO!! Inspirado no Poema "SAUDADE DA GENTE" do poeta LEANDRO DE RECIFE!!


É como fogo que arde
Numa ardência
Que não se vê.

Me consome
Numa chama que inflama
Numa vontade de querer.

Me atende
Me acende
Me abrasa.

À distância me desalinha
Me recomponho...
Feito menina que se aninha.


(Angel Mag)

Obrigada Miguelito. Sua participação vale ouro!!


É da vida o estonteante,
Das paixões o fogo eterno,
Nos levando ao inferno.

Mas tem suas serventias,
Num prazer inigualável
Nada é tão desejável.

Me norteia,
E me fascina,
Me alucina.

Refaz as minhas vontades,
Distribui minha libido,
Me faz por vezes iludido.


(Miguel Jacó)


Obrigada Milla. Que bom que você veio participar!!!

É fogo que queima
Relâmpago e trovão
Insistente, teima
Em explodir (vulcão)!

Arde e machuca
Abrem-se as feridas
Prende, tal arapuca
A cicatriz é sentida

É doce a escravidão...
Sentimentos...
Sensação!

(Milla Pereira)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário