quarta-feira, 9 de junho de 2010

IMAGINAÇÃO!! Imaginando com amigos!.

IMAGINAÇÃO!!


Sonho de olhos abertos
Tenho bela imaginação
Flutuo por céus encobertos
Envolta em amor e paixão!!
(Angel Mag)

Extasiante interação de Miguel Jacó! Obrigada Miguelito!!!

Neste sonho estou presente
Sou a sua estrela maior
Mas o que houve com a gente
O afastamento já me dói!.
(Miguel Jacó)

Pois então não te afastes
Pois em mim também dói muito
Bem vi que tu és estrela
O teu brilho me ofuscastes!.
(Angel Mag)

Obrigada Dona N, Por essa belíssima interação!!!

Se sou tua estrela
Sou reflexo de sua luz
Por ser assim tão bela
Teu encanto me seduz.
(Dona N)

Sim, tu és a minha estrela
Tua luz fulgura em mim
Entre todas tu és mais bela
Tens o brilho dos querubins!
(Angel Mag)

Obrigada Fernando, por tão bela interação!

Sonho tanto, sonho tanto
Que não quero nem pensar
Meus olhos são um só pranto
Que se recusam a fechar !!
(Fernando Tanajura)

Não precisa sonhar tanto
Nem ficar pensando muito
Vou enxugar todo o teu pranto
Serás feliz em um segundo!!!
(Angel Mag)

Belíssima interação com Jacó Filho!!!


Sonhar é o melhor atributo,
Que Deus nos dá de presente...
Nós sonhamos, mas ele sente,
Nosso amor pleno e absoluto...

(Jacó Filho)

Por isso eu vivo sonhando
Pois Deus tens me permitido
Em todos meus sonhos alados
O amor é que mais faz sentido!!
(Angel Mag)

Obrigada querida Morganna, por sua rica participação!!!

Sonhar faz bem pra vida
Acordar é ficar presente
nas amarguras e feridas
triste meu coração sente!!
(Morganna Del)

Alegra teu coração
Esqueça as amarguras
Acorde e seja feliz
E viva com emoção!!!
(Angel Mag)

Obrigada Cristina, pela belíssima interação!!

Imaginação,cada um tem a sua
Cada qual com sua maestria
Imagina se ela fosse nua?
Nossa, fecha os olhos menina!!!
(Cristina Jordano)

Praquê fechar os olhos
Quero vê-la bem despida
Entre imaginação e realidade
Vou vivendo uma boa vida!!!
(Angel Mag)

Belíssimo Dona N, interação perfeita! Obrigada Dona!!

Não vou ficar parada
Nesse momento especial,
Já me sinto enamorada
Meu sonho agora é real.
(Dona N)

Também não fico parada
Nesse momento glorioso
Me sinto extasiada
Com esses versos harmoniosos!!
(Angel Mag)

Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário