quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESSA MULHER SOU EU!! Inspirado no poema "ESSA MULHER", do poeta (Mario Roberto Guimarães)!.



ESSA MULHER SOU EU!!

Essa mulher...
Que te ama de corpo e alma sou eu
Com essa paixão desmedida e ardente
Tu é quem compartilha os dias meus
Dando-me prazer com teus beijos quentes
Fazendo-me esquecer meus dias frios
Levando-me ao delírio, sentindo arrepios

Essa mulher...
Que prepara teu caminho sou eu
Conheço todos os teus desejos e sonhos
Todas as tuas vontades e desejos são meus
Apenas te amo, a ti nada cobro, nada imponho
Nosso amor voa livre como pássaros no infinito
Somos duas almas, que se amam em um só espírito

Essa mulher...
Que deseja amar e ser amada sou eu
A ti entrego todo meu desejo e paixão
Tu tens um jeito de me amar só teu
Quando estou em teus braços é pura emoção
Somente tu meu amor, traz em ti a essência
Quase como um anjo, em minha existência

Essa mulher...
Que por ti vive enamorada sou eu
Tal é a força que tu exerce sobre mim
Sou tua amada, teu amor é só meu
Você dá-me prazeres sem fim
Somos amantes, somos namorados
Nos amamos loucamente, somos dois apaixonados!!

(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário