quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTRELA CADENTE! (Rui Coutinho & Angel Mag)


Estou aqui!
Sei que por vezes me pareço uma estrela cadente
Em minha passagem deixo um rasto de luz
Mas depois me apago.
Não, apenas estou viajando em outros espaços
Mas não parei em alguma órbita,
apenas vagueio
Qual Quasar em sua caminhada errante.
O passar por tua galáxia reparei nesta
nublosa brilhante, brilhando seu explendor.
(Rui Coutinho)


Estou aqui minha estrela cadente
Esperando tua passagem
Para fazer-te um pedido
Em tuas viagens leva-me contigo
Me contento estar apenas
em teus pensamentos
Tu apenas muda de lugar
Teu brilho não se apaga jamais
Tu vagueias como Quasar errante
Eu estou aqui em minha galáxia
Quase a perder meu brilho
Tua viagem está muito longa
Volta...
Antes que meu brilho se apague
para sempre!
(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário