quarta-feira, 9 de junho de 2010

ECOS DO SILÊNCIO!!!




Quero esquecer que você existe
Mas não consigo
Teu silêncio ecoa tão alto
Que chega estridente aos meus ouvidos
Insanidade a minha, achar que te faço falta
Você deve estar surdo aos meus lamentos
Meus gritos certamente saem abafados
Sem ecos, por isso não chegam até você
Será o que fazes agora
Com certeza teus pensamentos
não estão fixados em mim
Como os meus estão em você
Quero extirpar você dos meu pensamentos
Mas não consigo, você não deixa
O teu silêncio não me deixa te esquecer
Ele ecoa como ecos nas montanhas
Como uivos ouvidos de longe
Deixa-me pelo menos dormir
Sem me acordar em sobressaltos
Sentindo tua ausência
Deixa eu me esvaziar de ti
Se não me dás esperanças
Então não me cativas tanto
Talvez não seja você o culpado
Mas eu mesmo com esse coração
Insano que tenho!!


(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário