sexta-feira, 18 de junho de 2010

"????" Com Miguel Jacó!!


Hoje eu só queria esvasiar-me
Ficar em profundo silêncio
Mas não dá...
Tem alguma coisa gritando aqui dentro

É minh'alma que pede SOCORRO
É o coração que dói
É você que não vem
É a saudade que não cessa!
(Angel Mag)


Quando a vida parece sem sentido
E as saudades nos tornam um vegetal
E os olhos merejam de tristeza
No assombro do imenso baixo astral
É sinal que pisamos muito em falso
No antes que julgamos colossal

A fortuna é que tudo se reverte
Outros dias chegaram iluminados
Com idéias reluzentes e precisas
Enterrando da tristeza todo o mal
Recaídas por certo acontecerão
Mas a vida vai nos dando o cabedal

Para sermos cada vez mais resistentes
Nos assedias das baixarias tão fatais
Onde a vida sobrepõe-se ao extermínio
Nem que seja no lado espiritual
Neste caso te aquietas e repousas
Te concentras na justiça Divinal!!
(Miguel Jacó)


Imagem do Google

2 comentários:

  1. Todas muito lindas...você é formidável mesmo, menina sapeca...meu beijo de parabéns...ansilgus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Guida em minhas andanças pelo mundo cibernético encontrei esta nossa parceria, Parabéns pelo seu envolvente poema, e por ter permitido que meus pacatos versos repousem ao lado desta sua primazia poética, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir