sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESCOMPASSO!! Mas no compasso dos amigos!!!

DESCOMPASSO!!

Coração descompassado
Esquecer tu não consegue
Está tudo consumado
Ao amor estás entregue!!
(Angel Mag)

Mas há nesse descompasso
O bem de felicidade
Do coração preso ao laço
Do amor que o invade!!
(Mario Roberto Guimarães)

Coração descompassado
suando frio e gelado
do amor acompanhado
nada melhor ao nosso lado!
(Rejane Chica)

No descompasso do amor
te entreguei o coração
não me deixes sofrer demais
é so teu o meu amor...
(Dedete)

Neste descompasso
Apertado ta o laço
Difícil cada passo
Como sair do embaraço!!
(Jamaveira)

Devia ser este amor,
Regulador Xavier,
Se a pessoa tomou,
Pra o que der e vier!!
(Miguel Jacó)

Coração descompassado
No momento doado
Com carinho está selado
E pela vida eternizado...
(Morganna Del)

Eternizado criou raízes...
Tão profundo sentimento...
Meu amor nesse momento...
É só um acalento de um coração em desalento....
(Angela Sousa)

Descompassado anda o meu
Que está doido no bater
Ele que sempre padeceu
Somente você não quer ver....
(Ansilgus)

Minha vida compassada
Desalinhada ficou
Neste louco descompasso
já nem me lembro quem eu sou!!
(Regina Pessoa)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário