sexta-feira, 18 de junho de 2010

SOU COMO VOCÊ ME IMAGINA!! Trovando com amigos!!

PROVA-ME!!!

Sou como uma linda rosa
Exalo um perfume inebriante
Sou como uma fruta apetitosa
Prova-me, e verás que sou boa amante!!!
(Angel Mag)

Se és como te imagino,
Nada pode ser melhor...
Me provocas desatino,
Com teus versos de amor!!
(Mario Roberto Guimarães)

Sim... sou tua imaginação
Disso tenho plena certeza
Te excito, te deixo em ebolição
Sou teu ponto de fraqueza
(Angel Mag)


A beleza está contigo,
Esta doçura te perfaz,
Te amar é imprescindível,
Não me abandones mais!!
(Miguel Jacó)

Agora que te encontrei
Jamais vou te deixar
Por ti sempre esperei
Não te deixo escapar!!

Se a beleza está comigo
Você é o meu adorno
Quero estar sempre contigo
Nem que seja por suborno!!!
(Angel Mag)

Por suborno não me terás...
Mas sim pelo seu olhar...
Vem pra mim com todo seu frescor...
E me deixa te amar,meu doce e eterno amor....
(Angela Sousa)

Se não o terei por suborno
Neste caso é bem melhor
Espero sempre teu retorno
Para dar-te o meu amor!!
(Angel Mag)

Tu és tão formosa
de uma beleza sem par
pode até dançar sobre uma rosa
que o caule não ira se quebrar!!
(Navegador)

Tenho formosura sem igual
Uma beleza incomparável
Sou uma rosa magistral
De uma leveza inigualável!!
(Angel Mag)

Afirmações lindas e seguras,
Com uma autoestima em alta...
Tudo que nos põe nas alturas,
Pra coisa alguma fazer falta...
(Jacó Filho)

Com autoestima elevada
Faço tudo com confiança
Não tenho medo de nada
Sou feliz como uma criança!!
(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário