sexta-feira, 18 de junho de 2010

VONTADE DE VOCÊ!!!





Humm! Que vontade de você
Que pensamentos indescentes
Insanos e profanos me invadem
Você tão longe, ainda assim me atiça
Porque faz isso comigo
Porque desalinha meus pensamentos dessa maneira
Não devias fazer isso se não podes me atender
Meu corpo clama por estar com você
Por sentir tuas mãos me invadindo
Percorrendo os mais secretos caminhos
Humm! Você aguça meus sentidos
Ativa minha libido
Faz-me alçar vôo em minhas imaginações
Em você eu crio minhas fantasias mais ousadas e atrevidas
Faça de mim tua fonte de prazer
Teu cálice do mais requintado vinho
Tua fruta mais desejada e saborosa
Derrama em mim todo teu prazer
Deixa-me sentir o tremor de nossos corpos
O sabor da tua boca quente quero tua respiração ofegante
Nossos corpos arfantes de desejos
Humm! Beba em mim o teu prazer
Não deixa sobrar nenhuma gota
Meu corpo está em chamas Minha mente inquieta
Desejos aflorados E você tão longe!!!

(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário