terça-feira, 4 de maio de 2010

NOSSO COMPASSO

(INSPIRADO NO POEMA "NOSSO COMPASSO" DE MARIO ROBERTO GUIMARÃES!


Espero não meu senhor
A vida tem seu labor
Nesse meu compasso de amar
Sei que não vais tardar
O tempo vai me trazer a solução
Viveremos sim essa nossa paixão

Essa deusa da dança sou eu
Com esse jeito de criança só meu
Trago em mim essa mulher
Que sempre sabe o que quer
Exalo o perfume da flor
Quando o assunto é amor

Irei contigo por onde você for
Sou teu abrigo, dar-te-ei meu calor
Nossos prazeres serão divididos
Nosso amor será correspondido
Sim... você domará-me por inteira
Fará-me carinhos da melhor maneira

Ah sim! Vou agora te buscar
Espere-me, já vou chegar
Ofereço-te todas minhas caricias
Farei-te sentir muitas delicias
E quando estiveres em meus braços
Esquecerás de todos os teus cansaços

(Angel Mag)

Nenhum comentário:

Postar um comentário