terça-feira, 4 de maio de 2010


LUXÚRIA

Cubra-me com teus ardentes beijos
Possua-me com teus insanos desejos
Faça do meu corpo um celeiro
O teu celeiro de paixões e emoções

Deixe-me repousar em teu interior
Permita-me fazer deste teu corpo
O meu templo dos prazeres
Onde eu encontre plena satisfação

Aqueça-me com o fogo abrasador da luxúria
Penetra-me até o amago do meu útero
Derrama em mim o teu líquido afrodisíaco
Consuma-me em tua substância viscosa

Conceda-me o favor de inundá-lo
Com a seiva quente do meu amor
Faça-me soltar o meu grito de fêmea
Escandalosamente em teus ouvidos

Sou uma mulher ousada, felina e atrevida
Obcecada por ouvir teus sussurros
Sobre teu corpo formoso e másculo
Me entrego ao doce encanto do prazer

E neste momento sejamos só nós dois
Possuídos de intensos desejos
Enamorados, inebriados por tão intensa paixão
Onde nada mais importa, somente nós


(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário