sexta-feira, 26 de março de 2010

Um Delirante Encontro Casual

















Um Delirante Encontro Casual

Já estava anoitecendo
Encontramo-nos casualmente
Conversamos, perguntamos quais as novidades
Tudo parecia normal
Como fazia algum tempo que não nos viamos, ele
convidou-me para um suco... aceitei
Conversamos sobre os velhos e novos tempos
Ele maliciosamente não tirava os olhos do meu decote,
que por sinal estava um tanto ousado
Disfarcei fingindo não perceber
Ele não disfarçava sua intenção
Eu percebia na respiração dele, sua tara por mim
Eu não menos interessada
Esse tesão dele por mim deixava-me louca,
pois tinhamos vivido momentos inequecíveis
Eu disse-lhe que precisava ir embora
Ele prontamente ofereceu-se para levar-me
Disse-lhe que não precisava, eu podia ir só
Mas meus argumentos não o convenceram
Eu sabia o que aconteceria se ele me levasse
Para dizer a verdade eu estava louca por ele
Sentia saudades dos velhos tempos
Aceitei a carona...
Ele me olhava com olhos ávidos, cheios de desejos
Eu também sentia o mesmo desejo pulsando em mim
Era como se eu estivesse com febre
Um desejo desmedido
Talvez ele tenha percebido isso
Sentido meu cheiro de fêmea no cio
Em um determinado lugar, afastado, parou o carro
Segurou-me com paixão e desejo
Puxou-me para junto dele e, beijou-me ardentemente
Enquanto suas mãos atrevidas entravam por baixo da minha blusa e, acariciava meus seios, que ousadamente
os tirou para fora e sugou-os como um lobo faminto
Senti-me em chamas
Meu corpo incendiou-se
Era como se meu coração houvesse mudado de lugar,
ao invés de bater no meu peito, batia em meu sexo.
Pulsava como se quisesse jorrar
Como um vulcão prestes a explodir
Minhas mãos começaram a passear por baixo da sua camisa,
sentindo seus pelos, seus mamilos
Fui descendo a mão aos poucos, com caricias delicadas,
até encontrar seu membro que saltava dentro da calça,
pedindo para ser tragado, sugado, deliciosamente sugado
Suguei-o ali mesmo no banco do carro, tal qual uma felina no cio
Enloquecemo-nos
Ali mesmo nos amamos, eu como uma fêmea enloquecida, insaciável,
cavalgava mais e mais sobre ele, como se estivesse possuída
Enquanto ele alucinado acariciava e chupava meus seios com gula
Até que explodimos num prazer indescritível.


(Angel Mag)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário