terça-feira, 23 de março de 2010

Devora-me

Possua-me com ardor, sem pudor
Sinto teu cheiro de homem, teu calor
Cheiro de macho... enloqueço
Tansformo-me em uma panthera
atrevida, ousada insaciável
Olhas-me com esse olhar de tara
Despindo-me apenas com teu olhar
Sinto-me sendo devorada
Possuída sem preconceitos
Entrego-me ao extase do prazer
Vem... percorra-me minhas curvas
Sacia-me, esse desejo louco
Desvenda os meu segredos
Descubra meus mistérios
Faça-me sentir prazer intenso
Estou em delírios, sinto teu sabor
Sinto teu prazer em mim
Vem meu amor... Quero-te ao sabor do vinho
Quero sugar-te cada gota
Numa mistura de prazer e loucura
Ah... esse meu jeito indecente de querer-te
Jeito sem vergonha esse meu
Sussurra aos meu ouvidos coisa insanas
Você sabe como seduzir-me!!!
(Angel Mag)
Imagem do Google
Opções de postagem
Marcadores para esta postagem:
exemplo, patinetes, férias, outono

Um comentário:

  1. Poxa, que gostoso, um convite e tanto, rs....meu abraço...parabéns...ansilgus....

    ResponderExcluir