sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quem é você


Quem é você que perturba-me

Que não sai do meu pensamento

Que faz-me sentir um frio no estômago

Cada vez que te imagino



Estou a imaginar esses olhos que nunca vi

Essas mãos que nunca tocaram-me

Mas sei o quanto são macias

Esses lábios que desejo com loucura



Penso que tua boca tem o sabor do mel

O prazer do suspiro profundo

Penso no teu corpo que nunca toquei

Mas sei que é desejoso



Quem é você que desejo tanto

Que vejo os teus olhos olhando-me

Que sinto o teu cheiro

Mesmo sem nunca lhe ter visto



Quem é você que fascina-me tanto

Que faz-me pensar nos teus cabelos macios

Em tua respiração bem pertinho

Posso sentir o sabor da tua boca



Quem é você que faz-me andar nas nuvens

E quanto mais eu te imagino

Mais eu te quero, mais eu te vejo

Mais eu te sinto, mais eu te desejo!





(Angel Mag)



Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário