quarta-feira, 7 de abril de 2010

Olhar de Malícia



Olá! Mocinho, dengoso e fogoso
Finjo não perceber teu olhar de malicia
Cheio de cobiça desejando meu corpo
Com passo seguro vem ao meu encontro

Me pega de jeito domina minhas forças
Óh... mocinho que me toca com muito carinho
im... você sabe que sinto desejos
Faz-me vibrar sentindo prazer

Não me coloques vãs esperanças
Entre nós há uma longa distância
Em sonhos te toco lhe dando prazer
Ouço teus gemidos pedindo caricias

Beijo tua boca com carinho e doçura
Desço minhas mãos percorrendo teu corpo
Sugo teu sexo com volúpia e loucura
Me entrego a você com prazer e ternura

Você me aceita como fêmea no cio
Me suga e, me beija com lábios macios
Suga meus seios e me leva ao delirio
E assim terminamos em gozo profundo
Fazendo um sexo mais gostodo do mundo


(Angel Mag)


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário