sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sacia-me


Guardei em segredo Meu sonho de mulher
Guardei o cheiro do teu corpo
Entranhado em minha pele
Teu perfume de homem, cheiro de macho
Guardei em silêncio teus susurros aos meus ouvidos
Teus gemidos, teus orgasmos
Guardei frases ditas ao longo do tempo!
No interior do meu corpo te procuro
Te busco como uma felina atrevida, ousada,
tentando encontrar alguma faísca
Ainda há fogo, pois meu corpo arde em chamas
Te espero como uma panthera sedenta
Ávida por sugar-te, beber do teu líquido, saciar-te
Satisfazer-me esse desejo que me consome
Ah! Essa mania indecente de querer você
Me perco nos meus desejos
Mania que me alucina, me inebria, me enloquece!!
Sabor de pecado, tentação e desejo!
Sabor de querer-te
Seduzir-te e fazer amor com você!!!

(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário