quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amigo...


Amigo...

Alguém disse que...
Quem encontra um amigo encontra um tesouro
Um amigo é mais chegado que um irmão

Amigo... Uma palavra que inspira confiança
É uma pessoa a quem você pode confiar seus segredos
porque você tem certeza que não vai vazar
O que você contar para um amigo não vai virar fofoca
Afinal de contas ele é amigo, e amigo não trai
Quantas vezes estamos com o coração apertado,
precisando desabafar com alguém, mas
não podemos confiar em qualquer um,
as vezes nem mesmo em pessoas da própria familia
É aí que entra o amigo... É nos ombros dele que vamos chorar
É com ele que vamos desabafar, contar nossos problemas,
dividir nossa carga emocional
Você não precisa de hora marcada para telefonar para um amigo
ele está sempre disposto a te atender
Mas... E quando você confia, conta seus segredos
e descobre que aquela pessoa a quem você tinha
maior carinho, e amizade não era o que você pensava
Que você se enganou a respeito dele, ele não era tão seu amigo assim
O que fazer
Ir tirar satisfação com ele, brigar, perder a
compostura por causa do que ele fez... Jamais
Penso que não tem muito a ser feito,
a não ser ignorá-lo, deixar de lado
e fazer ele saber que você não confia mais nele
Que tudo não passou de um engano
Tem muitos por aí se passando por amigos,
mas na verdade não passam de invejosos
tentando puxar seu tapete, querendo na verdade
te ver no final da fila

Eu sou feliz, tenho alguns amigos que até
agora me deram prova de amizade sincera...

Tenho vários tesouros espalhados por aí...

Aos meus amigos meus sinceros agradecimentos!!


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário