sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SONHEI COM VOCÊ!!! // MESMO DISTANTE!! Duetos com o poeta Joaquim Donizete Gomes!

SONHEI COM VOCÊ!!!


Sonhei com você!!!

Acordei sentindo ainda o seu perfume...

E abraçado ao travesseiro;

Teu calor estava ainda a me queimar!...

Senti um aperto ao perceber a ilusão...


Deus te fez tão distante para outro;

E para mim a solidão... Felicidade;

Somente o sonho amigo me faz sentir...

Quando me traz você durante o sono...

Mas sonhos não são eternos...


E ao partir leva-te também;

Deixando a fria noite,

Ocultando o meu pranto...

Sonhei com você

E senti minha esperança;


Como estrela distante no amanhecer...

Se desvanecendo sem sorrir...

Te busquei n’alma depois do sonho;

Vi somente saudades,

E nem ao menos seu nome estava ali!...


Chorei de novo sem você!...

Perguntei-me; Porque existe o amor?

Se a felicidade sempre sorri,

Longe de mim...

Sonhei com você...

E acordei na solidão...

Joaquim Gomes...


MESMO DISTANTE!!


Mesmo distante...

Senti-me em teus sonhos

Foi como se uma brisa me acariciasse o rosto

Por um instante senti tua presença...

Feliz eu sorri...

Logo percebi que não passou de ilusão

Você não estava comigo...


Mesmo distante...

Sinto-te tocando-me suavemente.

Meu corpo estremece...

Pelo menos hoje em meu devaneio

Faço de conta que estamos juntos

Materializo-te em meus desejos

E sinto teu calor e o gosto dos teus beijos


Mesmo distante...

Sinto teu cheiro inebriante

É como o cheiro da paixão

Que me deixa com um desejo incontrolável

Imagino-te e sinto teu hálito quente

A percorrer-me

Com as caricias dos amantes


Mesmo distante...

Sinto-me enfeitiçada

Meus pensamentos me traem

E não consigo esconder meus desejos

Como uma menina apaixonada

Assusta-me a idéia de não ter você

Mesmo distante te espero todos os dias!!!


Angel Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário