segunda-feira, 26 de abril de 2010

PARA TI!...TÃO LONGE!.

Penso em ti e não te encontro.
Procuro você nos mínimos detalhes.
Te procuro em um poema
Nos meus e-mails... e como é bom...
sempre o encontro.
Sinto meu coração pulsar ao te imaginar
Busco você nas minhas saudades.
Nas minhas recordações
Sim... ja temos recordações
Ainda não nos vimos, mas já sabemos o que queremos
Já nos conhecemos, por informações trocadas...
Sabemos do que gostamos
Ja sentimos a ausência um do outro
Hoje tenho algo mais para recordar de ti
A tua voz. Humm... como foi bom ouvir tua voz
Tão suave quanto meu coração imaginava
Penso em ti, sem saber como és
Mas consigo imaginar um corpo másculo,
mãos macias, lábios doces,
braços fortes a me proteger
Nos meus sonhos você sempre chega carinhoso,
romantico como um príncipe
Temos uma longa distância a nos separar
Mas isso não me assusta
Sei que um dia vamos nos encontrar
E colocar um ponto final nesse desacerto virtual
Um dia nosso AMOR será muito bem sincronizado
Não tenha receio de se entregar a essa paixão
A essa deliciosa explosão de sentimentos.
Sabemos como tudo começou
Não sabemos como poderá acabar
Mas isso não importa muito...
Vamos viver um momento de cada vez
O que importa no momento
é esse doce sentimento que nos invade...

PARA TI!...TÃO LONGE!.

(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário