segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esconde-Esconde

Vamos brincar de esconde-esconde
Também quero te encontrar
Te chamo você não responde
Continuo a te procurar

Mas se acaso te encontrar
Faça-me sim, a varredura
Não se faça de rogado
E leve-me a loucura

Estou toda molhadinha
Com tua provocação
Você deixa-me safadinha
E possuída de tesão

Ja estou alucinada
Com tanta promessa feita
Imaginando tuas pegadas
Me deixando satisfeita

Se você me achar primeiro
Deixo você me pegar
Vou sugar-te por inteiro
Cada pedacinho apalpar

Se te faço provacações
É que também sou provocada
Me transmites sensações
Que me deixas arrepiada

Vamos voar às alturas
No momento do prazer
Faremos tais loucuras
Que é difícil alguém crer

Sentirei-me atrevida
Falando coisas sem nexo
Vais deixar-me bem servida
Comigo fazendo sexo

(Angel Mag)

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário