segunda-feira, 1 de março de 2010

Minha Oração


Senhor

Mais um dia tu colocastes ao meu dispor

Ajude-me a vivê-lo na tua santidade

Ajude-me a vencer as adversidades desse novo dia

Ajude-me a controlar os meus impulsos

Dê-me à sabedoria para dicernir o bem e o mal

Dê-me a serenidade ao meu espírito

A tranquilidade que meu coração precisa

Não permitas que eu caia nas ciladas do adversário

Ajude-me Senhor, sozinha não consigo

Senhor Perdoe-me por tantas vezes que não te busquei

Por tantas vezes que não agradeci às bençãos recebidas

Fui ingrata Senhor, perdoe-me

Agradeço-lhe hoje com toda minha alma

Ilumine-me Senhor preciso da tua calma


Acenda minha luz


Preciso de paz!


(Angel Mag)


Imagem do Google

2 comentários:

  1. olá Poetisa.eu coloquei o aplicativo de seu blog espero que esteja a seu gosto abraços fraternos.Mary Cely

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mesmo que eu não tenha uma religião ainda. A fé das pessoas me deixa emocionada sempre. Demonstrou sua fé em forma de poesia. E é bom de ler.

    ResponderExcluir