segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Solidão


Solidão



Hoje estou visívelmente triste

Não sei porque, apenas triste

Uma solidão interior, vontade de chorar

Mas porque se tudo está bem

Não... não está bem

Coração é uma bússula que marca distâncias

É um termômetro que mede a temperatura dos sentimentos

Sinto saudades

Saudades dos dias felizes que tivemos

Dos momentos deliosos que vivemos

Foram poucos mas fantásticos

Deviamos ter aproveitado mais

Tenho vontade de me libertar das amarras e voar

Voar para o meu amor

Repousar no doce encanto dos seus carinhos

E sair dessa solidão que me atormenta

Onde você está agora meu eterno amado

Vem me tirar desse marasmo que está minha vida

Vem dar cor aos meus dias

Me trazes a alegria de viver

Quantas saudades eu sinto de você!



(Angel Mag)



Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário